Home Beleza Tratamento para rejuvenescer a pele: Conheça os novos para 2022

Tratamento para rejuvenescer a pele: Conheça os novos para 2022

by Blog Brasil
147 views
Tratamento para rejuvenescer a pele: Conheça os novos para 2022

O setor de beleza atual está entre os mais modernos do mercado. Mesmo que você discorde dessa premissa, percebe que o fluxo de lançamentos, tendências e tecnologias nunca para. Veja hoje os tratamento para rejuvenescer a pele!

Atualmente, é difícil acompanhar as melhorias nos tratamentos cosméticos, principalmente aqueles que visam o antienvelhecimento. Com a aproximação de 2022, especialistas já listaram as operações voltadas para a saúde da cútis queridinhas do mundo.

Segundo especialistas, às seis terapias a seguir produzem um impacto antienvelhecimento na pele e devem crescer bastante em 2022.

Continue a leitura e conheça o tratamento para rejuvenescer a pele!

1. Skinboosters (potenciadores de pele):

Skinbooster é uma excelente terapia para rejuvenescer a pele, suavizar rugas e melhorar os contornos do rosto, concentrando-se na recuperação da hidratação dérmica profunda por injeções de ácido hialurônico.

Segundo a dermatologista Sabrina Fabi, o método é um de seus preferidos. “O conceito é que o ácido hialurônico é injetado na pele, então a ênfase principal é obter uma pele de excelente qualidade, não apenas se livrar de linhas e rugas”, explicou.

Potenciador de pele – Fonte: Google

Os procedimentos do Skinbooster incluem injeções de vitaminas ou enzimas, bem como preenchimentos. Ao receber ácido hialurônico, a pele responde com brilho e aumento de umidade, além de redução de rugas e linhas de expressão. As injeções podem ser administradas em todo o rosto, pescoço e tórax.

2. Celulite injetável:

O Qwo, o primeiro injetável licenciado pela FDA (Agência Federal do Departamento de Saúde e Serviços Humanos dos Estados Unidos) para tratar celulite moderada a grave nas nádegas, foi uma das novidades dadas aos consultórios dermatológicos e cirurgiões plásticos em 2021.

Conforme o site oficial do produto, ele funciona de três maneiras: libera bandas fibrosas, redistribui as células de gordura e estimula a síntese de novo colágeno.

“A celulite afeta 90% das mulheres e a terapia em consultório continuará a se expandir”, explicou Sabrina Fabi.

“Recentemente vimos outro dispositivo aprovado pela FDA chamado Resonic depois que o Qwo foi autorizado”, explicou o dermatologista.

O Resonic, que também é aprovado pela FDA, é um dispositivo que emite ondas sonoras de alta frequência (até 50 vezes por segundo) transmitidas pela pele. Não é invasivo e pode ajudar a suavizar a pele, reduzindo as ondulações.

3. Nova alternativa do Botox:

A atenção de quase todos está focada em uma enorme promessa: o Daxi. Bruce Katz, dermatologista de Nova York, foi um dos primeiros a testar clinicamente o produto e está satisfeito com os resultados. “Isso substituirá o botox para muitos indivíduos”, disse em publicação.

O Daxi está atualmente em processo de liberação da FDA, mas espera-se que o medicamento seja autorizado e esteja disponível em alguns meses.

“Ter uma opção de Botox ou Dysport que oferece as mesmas vantagens sem precisar de tantas visitas ao médico.” “É um divisor de águas para a indústria”, observou Bruce Katz.

Os pacientes geralmente precisam de botox a cada três meses. Com o Daxi, o indivíduo só precisará consultar um dermatologista duas vezes por ano para terapia.

4. Estimulação de Nano-Pulse:

Outra possibilidade é a nova tecnologia NPS (Nano-Pulse Stimulation), que, segundo Bruce Katz, se tornará cada vez mais difundida em 2022. Qualquer coisa aponta para a tecnologia conseguir curar tudo, desde acne a queratoses e verrugas com mais eficiência e facilidade do que os métodos anteriores permitidos.

“Então, para curar a acne, você pode utilizar isso para atingir as glândulas sebáceas e desligar a energia da célula, para que a célula morra, mas não afete o tecido circundante”, explicou o médico. A novidade provavelmente será amplamente debatida em consultórios como tratamento para acne nas costas, verrugas e até câncer de pele.

5. Aumento dos lábios com botox:

Após o início da epidemia, com o lockdown e as consequentes mudanças no comportamento individual, observamos um retorno a uma tendência estética mais natural por parte substancial da população. Essas situações, segundo o médico Alexis Parcells, também influenciarão na forma como as modificações faciais são realizadas.

Aumento dos lábios com botox – Fonte: Google

Muitas mulheres querem fazer o tratamento para rejuvenescer a pele e os lábios, mas não querem a aparência “não natural” associada aos preenchimentos. Ao usar o lifting labial com botox, você pode relaxar temporariamente uma quantidade muito pequena de músculo ao redor dos lábios, fazendo com que o lábio se enrole levemente e pareça maior e mais definido.

Leia também: Benefícios das máscaras de argila: cuidados com a pele!

6. Terapias combinadas:

Por fim, os especialistas acreditam que outra tendência para este ano será a combinação de terapias, para que o paciente aproveite ao máximo cada visita à clínica. Esses tratamentos combinados, são populares quando as pessoas voltam ao trabalho e querem se sentir bonitas.

Só faz sentido maximizar seu tempo na clínica se vários tratamentos puderem ser realizados na mesma sessão para lidar com diferentes condições.

RELACIONADOS